Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

 

Quanto custa o frete?

 

R : Para saber o valor de um frete,  adicione os produtos que deseja ao carrinho de compras e insira o seu Cep. A loja exibirá as formas de frete disponíveis para seu endereço com seus valores*
 

* O frete é calculo baseado no volume e peso dos produtos adicionados ao pedido. O valor do frete varia muito de acordo com a modalidade de envio de escolhida, que poderá ser, pac, sedex, e-sedex, transportadora ou carta registrada, essa última opção é restrita para produtos com muito pequenos e de peso até 300 gramas. 

Você faturam por boleto?
 

Nosso boleto é somente para pagamento à vista. Portanto, não faturamos a prazo via boleto. Para comprar a prazo em nossa loja o cliente deverá utilizar a opção cartão de crédito onde poderá parcelas suas compras até 4 vezes sem juros ou 12 vezes com juros da operadora.

 

Vocês possuem loja física?
 

A Infosupri é exclusivamente uma loja virtual, sem atendimento de balcão. Nosso cliente recebe seu produto somente por entrega.


Posso retirar o produto?

 

Sendo uma loja 100% on-line não trabalhamos com retiradas de produtos já que não possui estrutura de loja física. A  questão de segurança também é outro motivo que não recebemos clientes em nosso depósito. Pedimos que por favor não assistam nessa questão, pois trata-se de uma norma da loja.

 

A partir de que valor o frete fica grátis?
 

Não acreditamos em frete frátis e sim em frete embutido no preço do produto. Essa técnica falsa de "frete grátis" é amplamente utilizada no mercado e também por nossos concorrentes. Compare o valor total do pedido com os mesmos produtos em nossa loja e verifique se estão realmente oferecendo frete grátis*.

*É possível encontrar alguns produtos com frete grátis em nossa loja, geralmente são produtos que estão em liquidação a preço de custo, já que vender um produto abaixo do preço de compra poderá gerar problemas com o fisco.


Qual a garantia que vou receber o comprei?
 

Nossa empresa está no mercado há mais de 5 anos. Uma rápida pesquisa na internet identifica facilmente uma empresa falsa ou que está aplicando golpes na internet. Verifique em diversos sites de reclamações se existe alguma reclamação de um único cliente se quer que tenha comprado em nossa loja e não ter recebido pelo que pagou, certamente não encontrará nada. Pesquise também em nosso antigo nome, Recarga do Futuro.
 

Uma forma de pesquisar também sobre uma empresa é utilizar os seus dados bancários e consultar o banco, isso é ainda mais fácil quando o cliente é correntista do mesmo banco. Consulte também nosso cnpj por protestos, dívidas, processos, etc. Os dados de nossa loja estão no rodapé do site.
 

Por que vocês não divulgam seu endereço no site?
 

Não divulgamos nosso endereço no site para evitar que clientes se dirijam ao local do nosso depósito e percam a viagem, pois não temos atendimento de balcão. Essa é uma das perguntas mais frequentes em nosso e-mail diariamente.


Por que você não possuem loja física?

Nosso modelo de negócio é loja virtual. Trabalhamos com intuito de oferecer preços justos e atrativos, e uma loja física existem custos que impedem a aplicação dessa estratégia. Sabemos que muitas pessoas não gostam de comprar de empresas que não possuem loja física, porém o nosso foco é atuar em nosso nicho de mercado, não queremos ser apenas mais um. Uma loja física nos obrigaria a mudar completamente nossa política de preços, o que faria perder toda a identidade de nosso negócio. Experimente comprar conosco, compare preços e temos a certeza que terá uma boa experiência de compra via internet.

Copyright 2018 ©
iSET - Plataforma de loja virtual
Plataforma de Loja Virtual