logo shoppinghold

Meu produto está com defeito e agora?

Antes de qualquer ação, primeiramente entre em contato com nosso SAC e solicite auxílio sobre a utilização do item comprado indicando qual o defeito aparente, pois em muitos casos o item pode conter formas específicas de uso que não constituem defeito.

Segui as orientações do SAC e o defeito persiste; o que fazer?

Após seguidas todas as orientações de nosso SAC e autorizado o envio de seu pedido ao nosso setor de Trocas e Devoluções, sua mercadoria passará por uma análise, sendo confirmado qualquer defeito de fabricação, será enviado um novo item sem custo adicional.

Tenho o direito da devolução por arrependimento de compra?

Baseada no Código de Defesa do Consumidor, a Intersupri autoriza a devolução de todas as compras de produtos não utilizados e sem o lacre violado por arrependimento de compra, obedecendo o prazo de até sete dias corridos a contar da data de recebimento do pedido. Para devolver um pedido por arrependimento de compra é necessário consultar as orientações do nosso SAC.
Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual